Você tem dificuldades de dormir, insônia ou acorda como se não tivesse descansado o suficiente?

Nossos pacientes relatam melhoras paralelas em condições das quais eles não esperavam melhorar com Quiropraxia. Dentre elas a grande melhora em ter um sono revitalizante. A insônia é o distúrbio de sono mais comum ente visto nos consultórios de Quiropraxia e se caracteriza pela incapacidade de iniciar e de manter o sono.

Causas de Distúrbios do Sono

Em alguns casos, a insônia se manifesta pelo sono não revigorante, causando cansaço crônico, irritabilidade, dentre muitas outras consequências. É comum as pessoas não relacionarem tais distúrbios com a Coluna Vertebral, mesmo porque a ideia mais fácil e rápida que se tem a respeito disto, é o Colchão que não é mais tão bom ou o travesseiro que está velho, e comumente é realizada a troca destes objetos e não se tem melhora alguma neste quadro.


Mais comum em mulheres, de 20 a 30 anos, essa doença pode ter como causa tanto distúrbios orgânicos, como distúrbios na produção de serotonina, como psíquicas, que variam desde estress crônico, preocupações, a perturbações mais sérias.

Como a Quiropraxia pode ajudar no tratamento contra Distúrbios do Sono?

O tratamento convencional varia de acordo com a causa, pode ser medicamentoso ou terapia com psicologia, mas observamos em nossas Clínicas, que distúrbios do sono e a falta de recuperação noturna pode ser RESOLVIDA PELA QUIROPRAXIA.

Com os ajustes de Quiropraxia, o corpo funciona melhor, por sua vez os músculos ficam mais relaxados , as dores diminuem, e a sensação de bem estar aumenta. Essa combinação de efeitos é suficiente para resolver muitos casos de insônia ou distúrbios do sono, permitindo aos nossos pacientes noites mais revigorantes e uma vida mais saudável.

É importante ressaltar que a Quiropraxia não substitui os tratamentos tradicionais, mas é uma forte aliada.

Conheça nossa Clínica e surpreenda-se! Somos a maior Clínica de Quiropraxia do Brasil

Obtenha maiores informações sobre a Quiropraxia e a Clínica Coluna em Movimento em:

(62) 9 9999-3994 | www.colunaemmovimento.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.Campo necessário *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>